Partilhar, , Google +, Pinterest,

14.ª Edição da Corrida de Camas de Válega – 14 de julho – 15 horas

EQUIPAS
As equipas participantes devem de ser constituídas por 4 elementos, preferencialmente, dois do sexo feminino e dois do sexo masculino, não havendo neste caso qualquer penalização.
No entanto, as equipas também podem ser constituídas por três elementos do sexo masculino e um do sexo feminino, sendo que neste caso, haverá lugar a uma penalização de 30 segundos ou por quatro elementos do sexo masculino, sendo que neste caso, haverá lugar a uma penalização de 60 segundos. Em caso da equipa ser constituída unicamente por quatro elementos do sexo feminino, também não será aplicada qualquer penalização.
As equipas poderão inscrever mais um elemento suplente que só participará em caso de impedimento de um dos restantes elementos que compõem a equipa titular.

Todos os elementos da equipa deverão vestir-se a rigor, com pijama, camisa de noite e/ou baby-dolls. O calçado fica ao gosto de cada participante.

TIPO DE CAMAS
São permitidos todo o tipo de camas, desde que contenham colchão, duas almofadas, lençóis e coberta (cobertor, edredão ou colcha). Poderão ser decoradas de forma livre e ter iluminação própria, dado que será atribuído um prémio à equipa que apresente a cama mais original.
As rodas não deverão exceder os 10 cm de largura e 30 cm de altura.

LOCAL DA CORRIDA
As provas decorrerão à volta do Jardim da Av. Comendador António Augusto da Silva (Centro de Válega).

PROVA
Contrarrelógio, destreza e dança.

INSCRIÇÕES
As fichas de inscrição deverão ser entregues na Junta de Freguesia de Válega até ao dia 5 de julho de 2019.

NOTA
Qualquer dúvida e/ ou casos omissos serão resolvidos pela organização – Junta de Freguesia de Válega – em parceria com as equipas participantes.