16.ª Edição da “ÁRVORE DA SOLIDARIEDADE” – 2022

A Comissão Social de Freguesia de Válega convida todos os cidadãos a associarem-se à realização da 16.ª Edição da “Árvore da Solidariedade”, iniciativa que já marca a tradição da Quadra Natalícia desta freguesia, na qual prevalece a generosidade para com as crianças que precisam do vosso apoio, neste momento mais aguardado do ano e vivido com muita intensidade.
Poderá participar nesta iniciativa através da oferta de brinquedos, material pedagógico e roupa, procedendo à recolha das estrelas colocadas nas Árvores de Natal, onde estão assinalados o sexo e a idade da criança a presentear, de acordo com os seguintes horários e locais:
 Dia 4 (Domingo) de dezembro, entre as 09H00 e as 11H00, em frente à Igreja Matriz de Válega
 Dia 4 (Domingo) de dezembro, entre as 08H00 e as 09H00, no interior da Capela de S. Miguel
O presente de Natal deverá ser entregue na Junta de Freguesia de Válega, até ao dia 13 de dezembro de 2022, entre as 9H00/12H30 e as 14H00/17H30.
Válega, 16 de novembro de 2022
O Presidente da Comissão Social de Freguesia de Válega,