“Brincando ao Atletismo”

A Associação dos Amigos do Seixo Branco organizou, no passado dia 3 de fevereiro de 2019, no Pavilhão Gimnodesportivo de Válega, a iniciativa “Brincando ao Atletismo”. A Junta de Freguesia de Válega...
7 Fevereiro, 20190 DownloadsFazer Download