Partilhar, , Google +, Pinterest,

Imprimir

Plataforma “Eu compro no Comércio Local”

Se é proprietário de um pequeno negócio, registe-o e faça parte deste diretório para que mais pessoas saibam que podem continuar a contar com os seus serviços.

A Sema Associação Empresarial dos concelhos de Estarreja, Murtosa, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga e Ovar, em parceria e com a colaboração do Válguense Gustavo Ribeiro Especialista em Comunicação e Marketing e autor do Projeto VISITOVAR.COM, entenderam oportuno e importante para as empresas de diversas áreas de atividade económica, que atravessam, nesta altura, momentos difíceis, solicitar o preenchimento do formulário no seguinte link: http://visitovar.com/formulario, a fim de colhermos informação que queremos divulgar pelos potenciais consumidores, de modo a que os vossos negócios sejam conhecidos e prontos a serem procurados por todos os interessados.

A informação recolhida será implementada na plataforma “Eu Compro no Comércio Local” que vai permitir mapear todos os estabelecimentos comerciais, de restauração e serviços.

Após receção dos dados e respectiva validação iremos proceder à divulgação da Plataforma de Comércio e Serviços – “Eu compro no Comércio Local.”