Partilhar, , Google +, Pinterest,

Imprimir

Festival Natal em Coro 2018

A Junta de Freguesia de Válega, a convite do Grupo Coral Laudamus, esteve presente no Festival Natal em Coro que se realizou nos dias 8 e 9 de dezembro, na Igreja Matriz de Válega.
 
A Junta de Freguesia de Válega esteve representada por Jaime Almeida, Artur Pereira, Raul Teixeira e Augusto Pinho.
 
Foram dois dias de momentos musicais simplesmente sublime, de pura paixão e emoção, com fantásticas e marcantes vozes!
 
Estão de parabéns todos os grupos corais participantes e, sobretudo, o Grupo Coral Laudamus pela brilhante organização de um evento cultural, pioneiro no concelho de Ovar, que mantém elevadíssima qualidade!
 
Felicitações ao Grupo Coral Laudamus por ter ideallizado também um calendário de parede para o ano de 2019, que contém fotografias da igreja e das capelas existentes na freguesia de Válega.
 
A Junta de Freguesia de Válega procedeu ainda à impressão dos folhetos alusivos ao evento.
 
Foto: Nuno Pereira.