Partilhar, , Google +, Pinterest,

Junta de Freguesia de Válega apoiou o espetáculo “Ser Solidário é Amor”, organizado pelo grupo ASAS – Anjos Solidários

A Junta de Freguesia de Válega custeou a prestação de serviços com vista ao aluguer do equipamento de som e de luz, para realização o espetáculo “Ser solidário é Amor”, que ocorreu no passado dia 4 de dezembro 2021, no Salão Paroquial de Válega.
O espetáculo teve como fito ajudar o Projeto dos Resistentes da Ala Pediátrica do IPO do Porto, sendo que, o montante arrecadado, sobretudo, com a venda de bilhetes, reverteu a favor do projeto anteriormente referido.
A Junta de Freguesia de Válega esteve representada pelo Sr. Presidente, Raúl Teixeira.
A Junta de Freguesia de Válega felicita o grupo ASAS – Anjos Solidários pela excelente organização deste evento de cariz solidário.