Junta de Freguesia de Válega oferta bilhetes para ida ao teatro

A Contacto promoverá a décima edição da Festinfância – Festa do Teatro para a Infância. A Junta de Freguesia de Válega deliberou ofertar os bilhetes aos alunos que frequentam o Centro Educativo da Regedoura, o Jardim de Infância de Carvalho e a EB de Paçô para assistirem à peça de teatro “O peixinho dourado” com adaptação de Teresa Leite, a partir de um conto tradicional russo, encenada por José Ferreira, sendo que, o custo de cada bilhete será de 1,50 € por aluno. Continuaremos a apoiar este tipo de iniciativas, dado que não temos quaisquer dúvidas de que a educação e a cultura são certamente as áreas da nossa vida coletiva que mais intimamente se relacionam com o futuro, e as crianças são o futuro da nossa freguesia.