Partilhar, , Google +, Pinterest,

Imprimir

Junta de Freguesia de Válega proporciona espetáculo gratuito de marioneta

Coincidindo com o FIMO – Festival Internacional de Marionetas de Ovar, a Junta de Freguesia de Válega levou a cabo, pelo segundo ano consecutivo, na Vila de Válega, um espetáculo gratuito de marionetas, que se realizou no Centro Educativo da Regedoura, no passado dia 11 de junho de 2018.
 
A peça intitulada “O boneco de cor” foi apresentada pela companhia brasileira “Teatro do Maleiro”.
 
Esta iniciativa destinou-se a todos os alunos que frequentam o Centro Educativo da Regedoura, o Jardim de Infância de Carvalho e a Escola Básica de Paçô.
 
Para além da organização do espetáculo, a Junta de Freguesia de Válega suportou ainda as despesas de aluguer de um autocarro para transporte dos alunos do Jardim de Infância de Carvalho e da Escola Básica de Paçô para a Regedoura.
 
As diversas marionetas encantaram a todos, miúdos e graúdos.
 
A Junta de Freguesia de Válega agradece, profundamente, ao Diretor do Agrupamento de Escolas Ovar Sul, Nuno Gomes, pela abertura demonstrada para que a iniciativa de realizasse no Centro Educativo da Regedoura, ao Diretor do FIMO, Nuno Pinto, pelo apoio logístico prestado, e ainda à “Teatro do Maleiro” e a todos os docentes e discentes que assistiram entusiasticamente à peça “O boneco de cor”.
 
Raul Teixeira (tesoureiro) marcou presença no evento.
 
Fotos: António Dias.