Outorga dos Protocolos de Colaboração na Área Social, Cultural, Educativa, Desportiva e Recreativa com as associações valeguenses

No passado dia 17 de março, a Junta de Freguesia de Válega, procedeu à outorga dos protocolos de colaboração com vinte e uma associações/instituições. Os Protocolos de Colaboração na Área Social, Cultural, Educativa, Desportiva e Recreativa celebrados, individualmente, com vinte e duas associações/instituições representam a concessão de um apoio financeiro ordinário no valor total de 11900 € (onze mil e novecentos euros).
Uma das principais caraterísticas da Vila de Válega é o grande dinamismo e a capacidade de trabalho das suas agremiações, bem como o forte envolvimento e empenho de muitos valeguenses nas suas atividades, desde há vários anos a esta parte, numa manifestação genuína de voluntariado e cidadania.
Assim sendo, os apoios financeiros concedidos traduzem, uma vez mais, um grato reconhecimento da Junta de Freguesia de Válega pelo meritório trabalho desenvolvido pelas coletividades, em prol da comunidade, e o seu inestimável contributo na dinamização social, cultural, etnográfica, museológica, desportiva, educativa e recreativa da Vila de Válega.